Acontece

Instrumentos Urbanísticos no Plano Diretor Estratégico de São Paulo com Larissa Campagner

Hoje (24/05) às 19h via Google Meet
Publicado: 24/05/2021 - 11:49
Última modificação: 24/05/2021 - 12:23

Larissa é atualmente Diretora de Desenvolvimento da São Paulo Urbanismo, empresa ligada a SMUL (Secretaria Municipal de Urbanismo e licenciamento - Prefeitura de São Paulo).

É Arquiteta e Urbanista, Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiterana Mackenzie, onde é professora e coordenadora da pesquisa: “Cenários Urbanos Futuros e o Varejo de Rua”, que tem como ênfase a busca pela utilização de tecnologia da informação, BIG DATA e georreferenciamento de dados em pesquisas aplicadas.

Foi membro de diversas conselhos ligados a PMSP como Conselho Municipal de Política Urbana, CTLU – Câmara Técnica de Legislação Urbanística, CPPU – Comissão de Proteção a Paisagem Urbana, Comissão Executiva da Operação Urbana Centro, Conselho Gestor da Operação Urbana Consorciada Agua Branca.

Ainda, na esfera federal, foi conselheira do Conselho das Cidades – coordenado pelo Ministério das Cidades.

Participa da Diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo, como membro do Conselho Superior, Gestão 2020/2022 e é Conselheira Eleita do CAU.SP.

Coautora do livro “Projetos Urbanos em SP: oportunidades, experiências e instrumentos” em parceria com Valter Caldana.

Hoje (24/05) às 19h
Link de acesso: meet.google.com/xpe-otor-xxa

Participe!

Imagem de divulgação do evento