Anamaria Ribeiro de Lima Carvalho

Publicado: 04/11/2020 - 19:42
Última modificação: 26/03/2021 - 11:07
Ingresso (Ano / Período): 2020 / 2º Semestre

Possui graduação em Decoração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU - 1987) e graduação em Educação Artistica - Artes Visuais pelo Centro de Ensino Superior de Uberaba ( CESUBE - 2008), com especialização em "Docência Universitária" pela Universidade de Uberaba (UNIUBE) e "Ensino de Artes Visuais" pela UFMG. Atua desde 1988 como Decoradora desenvolvendo projetos para residências e espaços comerciais e designer de mobiliário para Indústrias de Móveis em Uberaba. Durante o período de 2008 a 2012 atuou como Consultora técnica do SENAC - Regional Uberaba, desenvolvendo atividades na área de Merchandising Visual em cidades da região. No campo da educação possui experiência como Professora de Artes do Ensino Fundamental e Ensino Médio em escolas da rede pública e privada em Uberaba. Em 2012 foi nomeada membro da "Comissão Permanente de Educadores" (COPERME), com o objetivo de promover a formação continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino da cidade de Uberaba. Em 2015 recebeu em Uberlândia o Prêmio "TOP 100" de melhor profissional de Decoração do ano. Em 2019 iniciou o mestrado na área de Design no Programa de Pós Graduação oferecido pelo curso de Arquitetura do PPGAU/UFU.