Isabella Gomes de Marco

por Portal PPGAU Faued
Publicado: 04/11/2020 - 18:45
Última modificação: 17/03/2023 - 14:26
Ingresso (Ano / Período): 2019 / 2º Semestre
Conclusão (Ano / Período): 2022 / 2º Semestre

Mestranda em Arquitetura e Urbanismo na mesma Instituição em que se graduou em Design, na Universidade Federal de Uberlândia, onde, paralelamente participa também como integrante do Comitê Gestor dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da UFU (CGODS) que tem como objetivo "ser referência regional, nacional e internacional de Universidade pública na promoção do ensino, da pesquisa e da extensão em todos os campi, comprometida com a garantia dos Direitos Fundamentais e com o desenvolvimento regional integrado, social e ambientalmente sustentável"; Possui experiência nas áreas de: Design de Sistemas Produto+Serviços, Estratégia e Sustentabilidade, tida em sua atuação como monitora na disciplina de Design e Inovação [FAUeD-UFU, 2017] e no projeto de contribuição do Design no empreendimento "Feirinha Solidária da UFU". Neste âmbito, investiga e propõe atuações de abordagens do Design em Organizações do Terceiro Setor, assim como fez como componente da diretoria de Marketing na ONG ENACTUS UFU [2017], intervindo em projetos sociais através das vertentes de Design Gráfico e estratégico. Para complementação deste interesse, realizou Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Gestão e Planejamento de Projetos sociais. No mercado de trabalho, atua desde 2015 na área de Marketing Digital e Direção de Arte. Estagiou na empresa Duplo V, no desenvolvimento de artes finais em redes sociais; desenvolveu planejamento, redação e direção de arte na Agência de comunicação e Marketing Buzón e atualmente coordena o departamento de Marketing da Agência Global MatchUp Influencer, elaborando e executando estratégias de divulgação da mesma. Na união dos dos universos de atuação, atua como Professora no curso de Marketing Digital da FATRA (Instituto Maria Ranulfa), ministrando disciplinas como: Storytelling, Introdução ao Marketing Digital, Projeto Integrador e Gestão de Mídias e Redes Sociais. Ministra também uma disciplina no curso de administração - Gestão de Marketing de Produto.