Patricia Jeorgina Marques de Faria Prado

Última modificação: 17/03/2023 - 14:43
Ingresso (Ano / Período): 2019 / 2º Semestre
Conclusão (Ano / Período): 2021 / 2º Semestre

Professora Substituta nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design, FAUED-Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Mestranda em Arquitetura e Urbanismo pelo PPGAU - Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo -Universidade Federal de Uberlândia - UFU /MG (2019-2021) - Núcleo de Pesquisa em Urbanismo. Especialização em Administração Pública Municipal pela FAGEN - Faculdade de Gestão e Negócios - UFU ( 2012) com ênfase em Logística Aplicada. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU ( 2000) , Graduada em Decoração pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (1998). Tem experiência profissional no desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos, Interiores e Mobiliário. Atuou na Prefeitura Municipal de Uberlândia (2003) na elaboração de Projetos de Requalificação de Vias Estruturais. Trabalhou no Grupo M.Brasil , (Nosso Espaço Decorações - 2004-2017), desenvolvendo estrategias de atendimento na área comercial e logística, bem como na personalização de projeto de mobiliário e Exportação de Móveis e Registro de Desenho Industrial e Patentes de acordo com as normas do Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI.