SENEMAU Uberlândia 2019 - Seminário Nacional dos Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo - Concluído

Publicado: 07/12/2020 - 15:31
Última modificação: 22/09/2021 - 15:34

[PROJETO CONCLUÍDO]

O Seminário Nacional de Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo (SeNEMAU) é um espaço de encontro e articulação dos Escritórios Modelos de Arquitetura e Urbanismo (EMAU?s) de todo o país, de forma a promover uma troca de experiências coletivas e alimentar a discussão que percorre essa extensão universitária, cuja iniciativa visa a democratização de conhecimentos envolvendo Arquitetura e Urbanismo. O seminário acontece desde 1997, anualmente organizado e promovido por estudantes, geralmente vinculados a um EMAU. O EMAU é um projeto de Extensão Universitária unida à pesquisa e ao processo de graduação. Os Escritórios surgem da discussão necessária para a vivência e práticas dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo durante a graduação, com a finalidade não só de completar a educação universitária, como também para afirmar um compromisso com a realidade social da comunidade onde a universidade está inserida.

Discentes: