Auxílio Financeiro

Assunto:
Auxílio financeiro / Eventos / Pesquisa / Serviços
Definições:

O Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) da CAPES tem como objetivo financiar as atividades dos cursos de Pós-Graduação e esses recursos, além das bolsas de estudos concedidas para alunos de Mestrado são maneiras de proporcionar melhores condições para a formação de recursos humanos no país.

Os alunos poderão requerer auxílio financeiro ( pagamento de taxa de inscrição) para participação em eventos técnico-científicos nacionais e internacionais.

Requisitos:

Ser estudante regularmente matriculado no Programa de Pós-Graduação. Não podem requerer o auxílio financeiro estudantes matriculados em disciplinas isoladas.

Orientações:

1. Será destinado auxílio financeiro somente para os alunos que tiverem confirmação de aceite de publicação/apresentação de artigo científico fruto de suas pesquisas no PPGAU;
    2. O pedido deverá ser feito com pelo menos 30 dias de antecedência da data de pagamento da taxa de inscrição para a devida tramitação e providências.

Informar no corpo do e-mail:

Dados para o pagamento do empenho – Instituição promovedora do evento

• Nome, endereço, e-mail e telefone;
    •  CPF/CNPJ;
    • Dados bancários: banco, agência e conta corrente.

Dados do aluno:

• Nome completo;
    • Matrícula;
    • e-mail;
    • telefone;

3. Apresentar junto ao pedido os seguintes documentos (em pdf e individualizados), não iremos aceitar arquivo único:

• Cópia do artigo a ser apresentado/publicado;
    • Aceite do Artigo;
    • Convite para participar do Evento;
    • Folder do evento;
    • Folder de valores;
    • Folder de Cronograma do evento;

4. Toda a documentação deverá ser enviada em PDF ao e-mail da coordenação do PPGAU com a seguinte descrição na aba assunto: solicitação de auxílio financeiro – nome do evento.

Setor Responsável:
    Tópicos: