Serviço

Matrícula

por Portal PPGAU Faued
Publicado: 12/06/2017 - 16:56
Última modificação: 29/03/2021 - 16:18
Público-alvo: 
Estudante / Comunidade externa
Assunto: 
Disciplinas / Documentos / Mestrado / Processos seletivos / Serviços
Definições: 

Para admissão no Programa o aprovado no Processo Seletivo deverá providenciar a documentação necessária dentro do prazo estabelecido no Calendário Acadêmico da Pós-graduação a fim de efetivar sua matrícula.

Requisitos: 

Aprovação no Processo Seletivo de Ingresso no Programa.

Orientações: 

Entregar na Secretaria ou encaminhar pelo correio a seguinte documentação:

  • Requerimento de matrícula (modelo - preenchido e assinado)
  • Registro Civil (Certidão de nascimento ou casamento) (uma cópia autenticada)
  • RG (Carteira de Identidade) (uma cópia simples)
  • CPF (uma cópia simples)
  • Título de Eleitor (uma cópia simples)
  • Comprovante de votação ou Certidão de quitação eleitoral (uma cópia simples)
  • Documento militar, se do sexo masculino (uma cópia simples)
  • Diploma de graduação (uma cópia autenticada) ou certificado de conclusão da graduação (uma cópia autenticada)

Observações

  • As cópias devem ser legíveis e sem nenhum corte.
  • Toda documentação deve ser enviada, mesmo aquelas que já foram entregues para participar na seleção.
  • Como comprovante de graduação, é válido, somente, o certificado de conclusão da graduação (documento recebido depois da colação de grau) ou o diploma. Não são aceitos atestados emitidos pela secretaria. Assim que receber o diploma, é necessário entregá-lo à Universidade pelo Portal do Estudante.
  • O diploma deve conter a assinatura do discente no campo "Titulado" ou "Diploma" e os versos devem estar com os dados totalmente completos.

Observações sobre o preenchimento do Requerimento de Matrícula

  • Marque no quadro correspondente qual o Nível (se mestrado ou aluno especial).
  • O campo "Matrícula" deve ficar em branco.
  • Preencha todas as informações pessoais.
  • Preencha as disciplinas nas quais deseja se matricular.
  • NÃO marque quais documentos você está enviando; os quadrados para assinalar servem de conferência para a Secretaria.
  • Preencha a data e assine.
  • NÃO pegue a assinatura do Coordenador; isso é responsabilidade da Secretaria.

Em caso de desistência da vaga, informe a Secretaria do Programa, por e-mail.

 

Setor Responsável: