Acontece

Palestra: A escala urbana do projeto do Parque Anhembi e o trabalho coletivo ( 1963-1972) Raíssa de Oliveira - UNASP

Terça, 8 junho, 2021 às 10:00h pelo Google Meet
Publicado: 04/06/2021 - 16:56
Última modificação: 04/06/2021 - 16:56
Cartaz de divulgação do evento

Raíssa de Oliveira - UNASP

Disciplina PPGAU - UFU

Arte, arquitetura e o projeto da cidade

Adriano Tomitão Canas, Cláudia dos Reis e Cunha e Maria Beatriz Camargo Cappello

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design - FAUeD-UFU

Terça, 8 junho, 2021 às 10:00h

Link de acesso: https://meet.google.com/uvr-natt-dbn

Raíssa de Oliveira possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2002), mestrado (2008) e doutorado (2016) em História e Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (FAUUSP). Atualmente é professora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Adventista de São Paulo em Engenheiro Coelho. Atua em pesquisas na área da história da arquitetura, historiografia, preservação do patrimônio histórico, políticas culturais e políticas públicas no espaço urbano. Atualmente integra o a Sociedade de amigos de Museus de Itapira (SAMI) e o Grupo de Trabalho das cidades de pequeno e médio porte do BrCidades. Atua na área de projetos e gerenciamento de obras de arquitetura e urbanismo.