CINO Colóquio Internacional do Núcleo OFF - Cultura, Educação e Linguagens

O website oficial do evento está em construção. A programação provisória relativas ao evento podem ser acessadas neste link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/14T7HXLdrEE-mJ5-MMBjlG637mjUcmX9w ou por meio do email nucleo.off@gmail.com
Publicado: 13/09/2022 - 10:31
Última modificação: 13/09/2022 - 10:37

O evento celebra a primeira fase de trabalhos acadêmicos do Núcleo OFF, cadastrado e certificado pelo Diretório Nacional do CNPq desde junho de 2021. Além de ser o tripé que sustenta as ações do grupo, Cultura, Educação e Linguagens é, também, o enunciado escolhido para este primeiro colóquio. O tema será desenvolvido de modo híbrido, ao longo dos três dias, com mesas redondas, apresentação de trabalhos acadêmicos e intervenções artísticas que visam colocar em cena o cruzamento de diferentes linguagens. Para se inscrever, preencha e envie este formulário.

Coordenação responsável pelo evento:

Professor Dr. Paulo Nunes e Professora Dra. Márcia Luz

Realização: