André Luiz Borges de Ávila

Última modificação: 26/03/2024 - 17:06
Ingresso (Ano / Período): 2024 / 1° Semestre
Curso:

Possui Mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2018), Uberlândia/MG. Pós Graduado Lato Sensu em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística, REABILITA, Universidade de Brasília - UNB (2014), Brasília/DF. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário do Triângulo - UNITRI (2011), Uberlândia/MG. Colaborador no desenvolvimento de trabalhos técnicos de Preservação, Salvaguarda e Restauração de bens culturais na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em Minas Gerais, Planejamento Urbano e Temas de Pesquisa nos ramos de Cidades e Pequenas Cidades, com ênfase no Patrimônio Cultural, Paisagem Urbana, Ambiental e Cultural. Desenvolve projetos de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo. Membro titular pelo CAU/MG - Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais do COMPHAC - Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Arqueológico de Uberlândia/MG. Foi professor no curso de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo e membro do CEP/UNITRI - Comitê de Ética em Pesquisa, ambos pela Associação Salgado de Oliveira para Educação e Cultura - UNITRI, Uberlândia/MG. Atualmente é professor no curso de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Esamc, Uberlândia/MG.