Cynthia de Souza Santos

Publicado: 27/03/2021 - 10:49
Última modificação: 27/03/2021 - 10:59
Orientadora:

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo - Faculdades Metodistas Integradas Izabela Hendrix (1991), mestrado em Tecnologia pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (1999), doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2006) e pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2017). Atuou como professora Adjunta na Universidade Vale do Rio Doce - UNIVALE e no Centro Universitário do Triângulo Mineiro - UNITRI. Atualmente é Professora Adjunta nas Faculdades de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia - FAENG, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em habitat, atuando principalmente: em política habitacional, habitação de interesse social, planejamento urbano, projeto de urbanismo e projetos arquitetônicos.