Beatriz Guilhermino Rodrigues da Costa

Última modificação: 26/09/2023 - 13:49
Ingresso (Ano / Período): 2023 / 2º Semestre
Orientadora:

Arquiteta e Urbanista graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design (FAUeD) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) - Campus Santa Mônica (2017-2022). Realiza atualmente Mestrado Acadêmico em Arquitetura e Urbanismo pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAU-UFU). Realizou Iniciação Científica sob orientação da Prof. Dra. Albenise Laverde, com pesquisa intitulada "A experimentação construtiva na obra de Jean Prouvé: análise dos sistemas mistos aço-madeira". Participou do Movimento Empresa Júnior como diretora e assessora do departamento Administrativo-Financeiro da Constru Soluções em Engenharia e Arquitetura, empresa júnior dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).